BEIRA MAR DE ALMADA»» São seis os reforços

O Beira Mar de Almada já trabalha com vista à nova época desportiva, desde o passado dia 17 de Agosto.

Em relação à época passada a equipa apresenta seis novidades: Benja e Pelé (ex-Costa de Caparica), Paul (ex-Almada), Vavá (ex-Vitória de Cernache) e Mika (ex-Monte de Caparica).

A estes jogadores juntam-se cinco ex-juniores: David Torres, David Martins, Natário, Paulinho, André Costa e Dino e mais 19 jogadores que transitam do plantel da época passada.

Segundo o treinador João Luís, “é sempre muito difícil constituir plantéis no Beira Mar de Almada, mas com algum custo e aposta no projecto de alguns jogadores penso que constituímos um plantel interessante”.

Desta forma, “esperamos todos realizar uma época mais tranquila da que fizemos o ano passado e sempre com a ambição de andar por lugares mais acima na tabela”.

Em relação aos objectivos para o campeonato, João Luís diz que a ideia passa por “dar continuidade ao projecto dos últimos anos que assenta na aposta de jovens formados na casa” mas realça que “este ano reforçámo-nos com a experiência que nos tem faltado nos últimos anos”.

Na Taça AF Setúbal “o objectivo é passar a fase de grupos e depois tentar chegar à final e se possível vencê-la”.

O plantel do Beira Mar de Almada neste momento é composto pelos seguintes jogadores:

GUARDA-REDES: Ricardo Esteves, Buda e David Torres (ex-júnior)

DEFESAS: Ricardinho, Benja (ex-Costa de Caparica), Jonas, Edu, Gonçalo, Conceição Louro, David Martins (ex-júnior), Natário (ex-júnior) e Penha

MÉDIOS: Jere, Ricardo, Gustavo, Pelé (ex-C. Caparica), André Costa (ex-Junior), David Jaime, Vando e Paulinho (ex-júnior)

AVANÇADOS: Dino (ex-júnior), Francisco, José Vitória, Alexandre, Paul (ex-Almada), Mika (ex-Monte de Caparica), Leandro, Filipe e Vavá (ex-Vitória de Cernache).

EQUIPA TÉCNICA: João Luís (treinador principal), Edgar Vaz e Sérgio (adjuntos), Humberto Santos (treinador de guarda-redes), Fernando Costa (director), Daniel (massagista), Aurélio Gonçalves (técnico de equipamentos).

 

24 de Agosto de 2015